segunda-feira, 1 de junho de 2009

AO INFINITO E ALÉM!

A Pincípio acho que como de costume devo me apresentar.
Me chamo Julia Mota Ferreira, tenho 14 anos e estuna na escola Lourenço Castanho. Estou fazendo este blog com a oficina de Ciências. Cada um tem um tema a ser elaborado, o meu é sobre Astronomia.

Astronomia é um assunto muito amplo, por isso não será possível te manter imformado sobre todos os assuntos que abordam o meu tema apenas com o meu blog. Ainda assim, vou fazer o meu máximo para te manter ligado sobre os assuntos mais interessantes e maravilhosos sobre este universo tão imensamente gigante, que segue até onde os conhecimentos homanos ainda não podem nem sequer imaginar, como um buraco negro de perguntas. Vou fazer a sua mente navegar pelo espaço cideral, fazer ela pensar, se questionar sobre cada coisa que percorre o universo. Juntos vamos desvendar imensos mintérios, e duvidar de milhões de coisas, coisas que as vezes ainda nem conseguimos imaginar.

3 comentários:

  1. Espero que seu blog seja sensacional!

    abraços. Prof. LF

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju,

    procure ser o mais pragmática possível, para que os leitores sintam-se a vontade e queiram voltar a ler seus textos.

    Um ótimo trabalho!!

    Bjs,
    Prof. George Hirata

    ResponderExcluir
  3. É muito interessante assuntos que relate o universo, o quanto é amplo e misterioso, espero sim, ter novos relatos sobre essa magnitude que é o universo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir